Portal Making Of

Propeg lança campanha “Mais pelo esporte feminino” da Neoenergia

Foto: Divulgação

Propeg lança a nova campanha da Neoenergia – Mais pelo Esporte Feminino, que reforça a importância do apoio contínuo às atletas e às mulheres na sociedade. Com as mensagens: mais apoiomais oportunidadesmais igualdade e menos a gente não quer, a campanha dá continuidade à iniciativa Mais por Você, destacando o esporte como um instrumento fundamental para ampliar o protagonismo feminino.

Além do incentivo ao esporte, a Neoenergia também promove a participação feminina em outras áreas, como a Escola de Eletricistas, programa que busca estimular a geração de emprego e renda para mulheres em uma carreira predominantemente masculina.

No âmbito esportivo, a Neoenergia acredita que o incentivo ao esporte feminino deve ir além dos ciclos de alta visibilidade, como os Jogos Olímpicos. Por isso, a empresa apoia diversas atletas de diferentes modalidades e tem uma parceria estratégica com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). Entre as embaixadoras da campanha estão nomes como Bia Souza (judô), Ana Marcela Cunha (nado em águas abertas), Antonia Silva (futebol) e Rayane Soares (atletismo paralímpico).

“Estamos muito felizes em fazer parte desta iniciativa que reforça o compromisso da Neoenergia com a igualdade de oportunidades, pois são valores compartilhados também pela Propeg. E a comunicação tem um papel fundamental na transformação da sociedade e no estímulo a um ambiente mais inclusivo”, destaca Michele Estevez – Diretora Propeg.

A campanha será veiculada na TV e em diversas plataformas digitais, como TikTok, Meta, YouTube, além de contar com o apoio de influenciadores. A estratégia inclui um período de sustentação até novembro, garantindo a continuidade da discussão e a ampliação do engajamento do público.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Por que o Encontro da Imprensa Catarinense?

Por Marcos A. Bedin* Em tempos de transformações aceleradas e imprevisíveis, quando os fundamentos da sociedade são submetidos a reconfigurações profundas pelas forças da tecnologia

Leia mais

Por que o Encontro da Imprensa Catarinense?

Por Marcos A. Bedin* Em tempos de transformações aceleradas e imprevisíveis, quando os fundamentos da sociedade são submetidos a reconfigurações profundas pelas forças da tecnologia