Portal Making Of

Mulher morre afogada na Beira-Mar Norte durante o Réveillon

Foto: Divulgação/Floripa.LGBT

Drica D’arc Meirelles, de 39 anos, morreu afogada na madrugada da última segunda-feira, 1º de janeiro, na Beira-Mar Norte, em Florianópolis. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem.

Testemunhas informaram aos bombeiros que Drica entrou na água próximo ao trapiche da Beira-Mar Norte, nadou alguns metros, se debateu e afundou, sem ser mais vista. As equipes realizaram buscas durante toda a madrugada e manhã, a encontrando por volta das 9h, já sem vida.

O caso foi encaminhado à Polícia Científica.

 

Quem era Drica?

Drica era natural da cidade de Parintins, no Amazonas, tinha 39 anos, era estudante de Serviço Social e diretora da ADEH (Associação em Defesa dos Direitos Humanos com enfoque na população TLGB).

 

*Com informações do NSC Total do Portal SCC10

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Quem quer ser vice de Topázio Neto?

Os envolvidos não confirmam nada, mas os indícios dos dois Réveillon mais badalados de Santa Catarina mostraram o que pode acontecer em Florianópolis e em

Floripa, um réveillon para esquecer

A capital catarinense jogou por terra na noite ada a imagem que construiu durante anos como uma das festas de réveillons mais bonitas do Brasil.

Em 2024, mais e menos

Em geral são muito estranhas as previsões para um ano que começa, porque dificilmente alguém vai verificar o que deu certo lá no final. Mas,

Leia mais