Portal Making Of

Mulher morre afogada na Beira-Mar Norte durante o Réveillon

Foto: Divulgação/Floripa.LGBT

Drica D’arc Meirelles, de 39 anos, morreu afogada na madrugada da última segunda-feira, 1º de janeiro, na Beira-Mar Norte, em Florianópolis. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem.

Testemunhas informaram aos bombeiros que Drica entrou na água próximo ao trapiche da Beira-Mar Norte, nadou alguns metros, se debateu e afundou, sem ser mais vista. As equipes realizaram buscas durante toda a madrugada e manhã, a encontrando por volta das 9h, já sem vida.

O caso foi encaminhado à Polícia Científica.

 

Quem era Drica?

Drica era natural da cidade de Parintins, no Amazonas, tinha 39 anos, era estudante de Serviço Social e diretora da ADEH (Associação em Defesa dos Direitos Humanos com enfoque na população TLGB).

 

*Com informações do NSC Total do Portal SCC10

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Transparência no Futebol?

1 – Candidato e promessas O médico Samir Xaud, de Roraima, é candidato único a presidência da CBF, ao ser indicado pelo interventor Fernando Sarney.

Leia mais

Quem quer ser vice de Topázio Neto?

Os envolvidos não confirmam nada, mas os indícios dos dois Réveillon mais badalados de Santa Catarina mostraram o que pode acontecer em Florianópolis e em

Floripa, um réveillon para esquecer

A capital catarinense jogou por terra na noite ada a imagem que construiu durante anos como uma das festas de réveillons mais bonitas do Brasil.

Em 2024, mais e menos

Em geral são muito estranhas as previsões para um ano que começa, porque dificilmente alguém vai verificar o que deu certo lá no final. Mas,