Portal Making Of

Fundação Cultural BADESC abre aos sábados com programação especial

Foto: Carlos Pontalti

Um dos espaços mais conceituados quando o assunto é arte contemporânea em Santa Catarina, a Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis, está com horário ampliado aos sábados, até o dia 27 de julho. Além de possibilitar um dia a mais de visitação, a proposta da abertura aos sábados tem relação com a realização de oficinas gratuitas.

Tanto que neste sábado, dia 24 de maio, será realizada a Oficina de Colagem com a artista visual Júlia Steffen. A partir das 13h, crianças e adultos podem participar do encontro. Não é necessário fazer inscrição prévia ou levar material.

Localizada na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis, a Fundação recebe visitas de segunda a sexta, das 13h às 19h e aos sábados, das 10h às 16h. No site fundacaoculturalbadesc.com e no @fundacaobadesc é possível acompanhar a programação e fazer as inscrições nas atividades, todas gratuitas.

 

Em cartaz

Até o dia 22 de maio a artista Julia Amaral apresenta “De Um Animal Para Outro” no Espaço Fernando Beck, já no Espaço Paulo Gaiad é possível visitar a mostra “Territórios Movediços” da artista Julie Silva, com curadoria de Juliana Crispe, até a quinta, dia 29 de maio. No Jardim, o artista Loro Lima apresenta a obra ‘Dragão’ na mostra “Criadas Criaturas”. Com curadoria de Thami Luz, a escultura poderá ser visitada até 14 de agosto.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Casan emite alerta para turistas estrangeiros

O alto fluxo de turistas estrangeiros nos últimos dias movimenta a economia catarinense, mas também pode revelar diferenças culturais. Uma delas acontece dentro do banheiro.

Leia mais

Questionamento Ético

Notícias desta demana: Investimentos da JBS, Posse no Sebrae/SC, UFSC Blumenau, Réveillon de Florianópolis, Comcap em Ação e Indicadores Econômicos em Foco.

Réveillon para ficar na memória

É preciso ter coragem e ousadia para inovar, mas também é necessário bom senso para rever o rumo quando as coisas não saem como o