1 – Ei, você ai…
O povo quer saber se o zagueiro da Chapecoense Bruno Leonardo chutou ou não o pé do Gaspar do Avaí? Na dinâmica do movimento, o pé do Bruno continua e bate no pé do Gaspar. Só não vê quem não quer.
Se chutou foi falta, dentro da área: pênalti ou seria uma bicicleta da minha avó, como diria o Miguel Livramento.
2 – Futebol paulista e catarinense
As decisões dos dois estaduais – SP e SC, tiveram as finais transformadas em espetáculos deprimentes, onde se jogou fora os atos de fair play e a ética, por isso que a 80 meses a seleção brasileira de futebol não vence a dos argentinos.
3 – Ódio, racismo e porrada
Os dirigentes e jogadores do Palmeiras protestaram contra um ato de racismo em Assunção no Paraguai, mas nós vivemos em um pais que ameaçar: “Porrada Neles”, vale. Além do espetáculo deprimente dos jogadores antes do final da decisão do paulista, acrescente a atitude da torcida corintiana expondo sinalizadores, que um deles matou um torcedor peruano, durante um jogo do Cortininhas pela libertadores.
No Brasil racismo é crime, mas quando se mata um torcedor… complete.
4 – Dorival Júnior

Foi demitido por duas derrotas. Quem julga, quem avalia e qual é o critério que usam para avalizar o trabalho de um treinador? Dorival começou tão bem vencendo a Inglaterra em Londres e a Espanha em Madrid, depois deixou de acreditar no time, deu desculpas: tempo e tamanho de atacantes.
5 – Mandou a emoção
Que tal essa seleção: Cássio; Danilo, Tiago Silva, David Luiz e Alex Telles; Luiz Gustavo, Everton Ribeiro e Neymar; Raphinha, Pedro e Vini Júnior. Vocês que adoram retornados, dizem que são craques; mas não esqueçam que estes jogadores não venceram os argentinos, tomaram de 7 dos alemães e, há 80 meses – quase sete anos, não derrotam os gringos.
6 – Casamento
Agora para casar com as raparigas no Brasil, tem que trazer noivos de Portugal.
7 – Jorge Luiz Sampaoli

O futebol jogado no Brasil se tornou um embate físico, defensivo ao ponto de se ver, durante uma partida, um zagueiro vibrando, depois de dar um chutão para a lateral, como se fosse um gol. Palavras de Jorge Sampaoli.
8 – Argentina
Não tem treinador estrangeiro, tem?
Não tem treinador de fora, tem?
Não.
Todos são argentinos.
Como somos provincianos!
9 – Seleção
Não adianta ficar trocando de treinador a cada derrota ou sonhar com a chegada de Carlo Ancelotti, porque dentro de campo quem tem que dar “porrada” são os jogadores como Ronaldo não deu em 98; como Junior, Falcão e Sócrates não deram em 82, como Zico em 86, Tiago Silva desde 2014… nunca esqueça que são os jogadores que correm, se entregam, fazem e deixam de fazer gols e, não o treinador.
10 – Remo na Ilha. Saudades
No domingo (30) foi realizada na Raia da Baia Sul – nós não temos raia, a primeira etapa do estadual de remo, com a realização de 15 provas, de quatro categorias. O América participou em 12 páreos, o Aldo Luz de 12, o Martinelli de 9 e o Riachuelo de 14.
11 – Japão e a Formula 1

No próximo fim de semana será realizada a IV etapa do Mundial de Formula1 no Japão. Nas duas primeiras corridas Werstappen da Red Bull não venceu e seu segundo, Liam Lawson foi um fracasso. Na segunda equipe da Red Bull o destaque foi do japonês Yuki Tsunoda. Como a corrida é no Japão, eu colocaria um japonês para guiar um carro com motor Honda.
Já pensou se o Yuki ganha a prova.
12 – Brasileiro da Série A
Os entendidos irão dizer e escrever qual equipe será campeã: Flamengo, Corinthians, Palmeiras e quais irão baixar de categoria: as que subiram em 2024. Anotem e cobrem no final do ano. A primeira rodada começou e termina hoje à noite: no sábado dia 29/3 no Morumbi – São Paulo 0 x 0 Sport; no Mineirão – Cruzeiro 2 x 1 Mirassol; na Arena – Grêmio 2 x 1 Atlético Mg; no Ceará- Fortaleza 2 x 0 Fluminense; em Caxias – Juventude 2 x 0 Vitória. À noite jogaram no Maracanã – Flamengo 1 x 1 Internacional
No domingo os resultados foram esses: Palmeiras 0 x 0 Botafogo; Vasco 2 x 1 Santos; Bahia 1 x 1 Corinthians e hoje a noite – segunda-feira, dia 31/3 jogam Bragança Paulista – Red Bull x Ceará
13 – Os cones

Causaram desemprego para os gandulas. Agora dois em cada lado podem recolocar as bolas nos cones, como na Inglaterra. Assim como na foto. Será que venderam anúncios para colocar nos cones?
14 – Mudança na regra
Goleiro tem oito segundos para colocar a bola em jogo, lateral também deveria. A falta ou demora do goleiro vira escanteio para o adversário, mas lembre-se quando a bola estiver em jogo, ele pode demorar até um adversário vir pressionar.
15 – Se tem VAR
Para marcar impedimento, para que “bandeirinhas”?
FIM